Entenda como um climatizador portátil é a melhor opção para ambientes pequenos

Melhorar a temperatura interna de um espaço pequeno, além de ampliar a pureza e a umidade do ar. Parece que isso só pode ser feito com um grande ar-condicionado, certo? Mas, você sabia que um climatizador portátil é a melhor opção para ambientes pequenos?

Exatamente. A escolha mais assertiva da sua empresa ou em casa pode ser um equipamento ideal para o espaço que dispõe, evitando que se gaste com outros aparelhos de alto custo de aquisição, manutenção, e claro, que oneram a conta de energia elétrica no final do mês.

Com climatizadores portáteis de alta tecnologia atualmente, você pode definir quais salas da sua empresa, por exemplo, podem contar com essa solução. Assim, o que era alternativa, torna-se prioridade para seu negócio.

Quer saber mais? Então entenda, neste artigo, como um climatizador portátil é a melhor opção para ambientes pequenos – aplicando esse conceito agora mesmo dentro da sua casa ou até mesmo nos espaços corporativos.

Boa leitura!

Mantém-se a qualidade do ar

Climatizadores de empresas referência no segmento, como a Climabrisa, trazem um diferencial em relação aos concorrentes (principalmente ares-condicionados): ele mantém a qualidade do ar, indispensável atualmente.

Quando falamos de ambientes pequenos, isso se torna ainda mais importante, principalmente pela circulação de partículas que ficam no ar. Com mecanismos para eliminar estes componentes nocivos, os climatizadores são ideais nesse ponto.

Custo-benefício muito melhor

Outro ponto que mostra que a melhor opção para um ambiente pequeno vem dos climatizadores portáteis é seu custo-benefício: você encontra modelos que são bem mais baratos que outros equipamentos que têm as mesmas funcionalidades.

Além disso, há redução em duas questões fundamentais: o baixíssimo consumo de energia, principal vilão de um ar-condicionado; e um gasto menor em manutenção, trazendo economia de ponta a ponta para seu bolso.

Pode ser utilizado em vários ambientes

Por se tratar de um climatizador portátil, você pode levar ele para vários ambientes. Por exemplo, na sua empresa, em reuniões, isso faz toda a diferença. Depois, é só realocar em outros espaços que desejar.

Perceba: há uma série de lugares que não necessitam de uma redução drástica na temperatura (e isso nem é aconselhável), e um climatizador do gênero cumpre com excelência todo esse procedimento.

Vários benefícios agregados

Além do que citamos acima, um climatizador portátil é a melhor opção para ambientes pequenos porque agrega uma série de outros benefícios. Entre eles, podemos destacar:

– É recomendado para pessoas que possuam problemas respiratórios ou alergias, pois umidifica e melhora a qualidade do ar;

– É muito mais sustentável que outros aparelhos que podem ser danosos para o meio ambiente (e, algumas vezes, para sua saúde);

– Possuem vários modelos: há climatizadores portáteis maiores, para ambientes de médio porte, ou aqueles ‘pessoais’ como para manter em uma pequena sala ou no seu quarto, por exemplo;

– E, claro, reduz a sensação térmica e ventila o ar de forma eficiente, dois componentes indispensáveis em um climatizador.

Dúvidas? Sugestões? Deixe um comentário sobre o assunto ou entre em contato com a nossa central através dos telefones (46) 3550-8200 ou (46) 3550-8209.

Compartinhe

Post Relacionados

Fale Com A Climabrisa

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade. Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.